[Perks: Vantagens e desvantagens]
Página 1 de 1
[Perks: Vantagens e desvantagens]
Vantagens:
Adrenaline Rush - Quando se está em perigo, há uma descarga enorme de adrenalina, fazendo com que a pessoa ignore a dor e o instinto de sobrevivência tome conta de sua mente.
Animal Friend - É possível fazer amizades com animais de pequeno porte e "conversar" com eles.
Arcane Scholar - Uma pessoa conhecedora de magias, selos e demônios, não é capaz de usar esse conhecimento de forma prática, mas é muito boa para identificar qualquer espécie de criatura mágica.
Calm Mind - Mantendo a calma sempre, é possível evitar sustos e ações precipitadas ou por impulso.
Cooking - Cozinha muito bem, sendo capaz de preparar desde pratos elaborados até pratos simples.
Divination - Adivinhação até certo ponto precisa, permite que se veja muito superficialmente o que ocorre em outros lugares da cidade.
First Aid - Conhecimento de primeiros socorros, é capaz de salvar a vida de um personagem que está em estado crítico.
Gambler - A habilidade e a sorte de ganhar facilmente jogos de azar. Contra outra pessoa com a mesma habilidade, não tem efeito.
Hacker - Conhecimentos avançados de computação e eletrônica permitem ao dono dessa habilidade hackear e acessar objetos e arquivos eletrônicos.
Investigation - Uma mente que está sempre trabalhando em respostas, são mais aptos a resolver enigmas e charadas, além de terem uma lógica bastante forte.
Keen Eye - Um olhar atento, não deixa passar nada despercebido.
Lockpicking - A habilidade de abrir a maioria das fechaduras encontradas em Iwatodai.
[Martial Art] Master - O domínio da Arte Marcial escolhida por completo.
Masked Warrior - Uma roupa diferente e a vontade de fazer justiça fazem dos que possuem essa habilidade guerreiros mascarados que procuram o bem, sem revelar sua identidade verdadeira.
Memory - Uma habilidade que dá ao dono uma memória fora do comum, lembrando de todos os fatos já vividos.
Musician - A habilidade de produzir música à partir de instrumentos ou qualquer coisa. Inclui canto.
Parkour - O dom de ser capaz de executar manobras e saltos rápidos e precisos, pulando obstáculos facilmente.
Psychic Powers - Poderes adormecidos que se manifestam de maneira bastante fraca, no máximo é possível manifestar uma telecinese baixíssima (levantando objetos comuns, nada maior que uma bola de basquete).
Quick Learner - Pessoas com essa habilidade são capazes de aprender e deduzir coisas por uma pequena experimentação ou análise.
Thievery - Habilidade de roubar objetos e dinheiro sem ser notado.
Undying Will - Uma pessoa com essa habilidade lutará até o último segundo com a mesma vontade, não importa a situação.
[Vehicle] License - O direito de usar o veículo escolhido livremente e com maestria.
[Weapon] Mastery - A habilidade de manejar a arma escolhida com maestria. Inclui armas de fogo.
Desvantagens:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos