[ Vantagens e desvantagens]
Página 1 de 1
[ Vantagens e desvantagens]
Aqui está uma lista de vantagens e desvantagens de cada Persona, listados de forma genérica. Basta olhar na sua arcana e checar aqui qual a vantagem correta, substituindo o valor entre colchetes. Todas essas vantagens serão colocadas na ficha pelo moderador, de forma a manter sempre uma organização e uma clareza na mesma.
Elemental Mastery[A] - Esse Personagem/Persona possui domínio do elemento [A]. Esse domínio faz com que todas as magias desse elemento tenham 30% a mais de eficácia.
Lucky Soul[i] - Esse Persona tem um bônus de +i de Sorte.
Body Regen[i] - Esse Personagem tem i vezes mais regeneração de HP.
Soul Regen[i] - Esse Personagem tem o i vezes mais regeneração de MP.
Strenght Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Força do personagem e +i em Força do Persona.
Vitality Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Vitalidade e +i em Constituição.
Agility Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Agilidade e +i em Agilidade do Persona.
Dexterity Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Destreza.
Intelligence Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Inteligência.
Magic Boost[i] - Esse Persona tem um bônus de +i em Magia.
Offensive M. Boost[i] - Todas as habilidades OFENSIVAS desse personagem tem i% a mais de efeito. Tratam-se de técnicas ofensivas, cuja função é causar dano ao oponente direta ou indiretamente.
Defensive M. Boost[i] - Todas as habilidades DEFENSIVAS desse personagem tem i% a mais de efeito. Tratam-se de barreiras, técnicas de cura, de regeneração, entre outras.
Support M. Boost[i] - Todas as habilidades DE SUPORTE desse personagem tem i% a mais de efeito. Habilidades de suporte não causam dano nem cura, apenas alteram status, sendo buffs, técnicas de movimentação, entre outras formas de suporte.
Charismatic[i] - O personagem tem um bônus de i% de seu Carisma.
Berserk[i] - Tem um aumento de dano físico em i%.
Warlock[i] - Tem um aumento de dano mágico em i%
All-Rounded[i] - +i em todos os atributos de Personagem.
Blessed[i] - +i pontos de atributos distribuidos pelo Player.
Sixth Sense[i] - Dá ao personagem i% de esquiva.
Goliath[i] - +i% de Defesa Física.
M.Goliath[i] - +i% de Defesa Mágica.
Elemental Resistance[i] - -i% de dano causado por golpes elementais sofridos.
Element Mastery - Não possui fraquezas elementais.
ThunderStruck - Em dias de umidade, possui uma vantagem com relação ao elemento trovão,tendo + 10% de eficácia com essas habilidades.
Ailment Cleanse - Efeitos especiais tem só metade do tempo de efeito.
Elemental Weakness[A] - Esse Personagem/Persona possui uma fraqueza extra contra o elemento [A]. Essa fraqueza faz com que todas as técnicas recebidas desse elemento tenham 30% a mais de eficácia.
Bad Luck[i] - Esse Persona tem -i de Sorte.
Body Sap[i] - Esse Personagem tem x/i da regeneração de HP.
Soul Sap[i] - Esse Personagem tem x/i da regeneração de MP.
Strenght Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Força do personagem e -i em Força do Persona.
Vitality Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Vitalidade e -i em Constituição.
Agility Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Agilidade e -i em Agilidade do Persona.
Dexterity Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Destreza.
Intelligence Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Inteligência
Magic Sap[i] - Esse Persona tem um decréscimo de -i em Magia
Offensive M. Sap[i] - Todas as habilidades OFENSIVAS desse personagem tem i% a menos de efeito.
Defensive M. Sap[i] - Todas as habilidades DEFENSIVAS desse personagem tem i% a menos de efeito.
Support M. Sap[i] - Todas as habilidades DE SUPORTE desse personagem tem i% a menos de efeito.
Antisocial[i] - O personagem tem um decréscimo de i% de seu Carisma.
Weaken[i] - Tem um decréscimo de dano físico em i%.
Mindless[i] - Tem um decréscimo de dano mágico em i%
Poorly Designed[i] - -1 em todos os atributos de Personagem.
Cursed[i] - -i pontos de atributos distribuidos pelo Player.
Slow[i] - O personagem tem -i% de esquiva.
Defense Removal[i] - +i% de Defesa Física
M.Defense Removal[i] - +i% de Defesa Mágica
Null Element - O Personagem/Persona não pode usar nenhum elemento, apenas habilidades não-elementais.
Passivity[i] - -i% de eficácia em qualquer habilidade.
HP Sap[i] - -i% de HP máximo
MP Sap[i] - -i% de MP máximo.
Ailment Boost[tipo] - Efeitos especiais tem o dobro do tempo de efeito.
Vantagens:
Elemental Mastery[A] - Esse Personagem/Persona possui domínio do elemento [A]. Esse domínio faz com que todas as magias desse elemento tenham 30% a mais de eficácia.
Lucky Soul[i] - Esse Persona tem um bônus de +i de Sorte.
Body Regen[i] - Esse Personagem tem i vezes mais regeneração de HP.
Soul Regen[i] - Esse Personagem tem o i vezes mais regeneração de MP.
Strenght Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Força do personagem e +i em Força do Persona.
Vitality Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Vitalidade e +i em Constituição.
Agility Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Agilidade e +i em Agilidade do Persona.
Dexterity Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Destreza.
Intelligence Boost[i] - Esse Personagem tem um bônus de +i em Inteligência.
Magic Boost[i] - Esse Persona tem um bônus de +i em Magia.
Offensive M. Boost[i] - Todas as habilidades OFENSIVAS desse personagem tem i% a mais de efeito. Tratam-se de técnicas ofensivas, cuja função é causar dano ao oponente direta ou indiretamente.
Defensive M. Boost[i] - Todas as habilidades DEFENSIVAS desse personagem tem i% a mais de efeito. Tratam-se de barreiras, técnicas de cura, de regeneração, entre outras.
Support M. Boost[i] - Todas as habilidades DE SUPORTE desse personagem tem i% a mais de efeito. Habilidades de suporte não causam dano nem cura, apenas alteram status, sendo buffs, técnicas de movimentação, entre outras formas de suporte.
Charismatic[i] - O personagem tem um bônus de i% de seu Carisma.
Berserk[i] - Tem um aumento de dano físico em i%.
Warlock[i] - Tem um aumento de dano mágico em i%
All-Rounded[i] - +i em todos os atributos de Personagem.
Blessed[i] - +i pontos de atributos distribuidos pelo Player.
Sixth Sense[i] - Dá ao personagem i% de esquiva.
Goliath[i] - +i% de Defesa Física.
M.Goliath[i] - +i% de Defesa Mágica.
Elemental Resistance[i] - -i% de dano causado por golpes elementais sofridos.
Element Mastery - Não possui fraquezas elementais.
ThunderStruck - Em dias de umidade, possui uma vantagem com relação ao elemento trovão,tendo + 10% de eficácia com essas habilidades.
Ailment Cleanse - Efeitos especiais tem só metade do tempo de efeito.
Desvantagens:
Elemental Weakness[A] - Esse Personagem/Persona possui uma fraqueza extra contra o elemento [A]. Essa fraqueza faz com que todas as técnicas recebidas desse elemento tenham 30% a mais de eficácia.
Bad Luck[i] - Esse Persona tem -i de Sorte.
Body Sap[i] - Esse Personagem tem x/i da regeneração de HP.
Soul Sap[i] - Esse Personagem tem x/i da regeneração de MP.
Strenght Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Força do personagem e -i em Força do Persona.
Vitality Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Vitalidade e -i em Constituição.
Agility Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Agilidade e -i em Agilidade do Persona.
Dexterity Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Destreza.
Intelligence Sap[i] - Esse Personagem tem um decréscimo de -i em Inteligência
Magic Sap[i] - Esse Persona tem um decréscimo de -i em Magia
Offensive M. Sap[i] - Todas as habilidades OFENSIVAS desse personagem tem i% a menos de efeito.
Defensive M. Sap[i] - Todas as habilidades DEFENSIVAS desse personagem tem i% a menos de efeito.
Support M. Sap[i] - Todas as habilidades DE SUPORTE desse personagem tem i% a menos de efeito.
Antisocial[i] - O personagem tem um decréscimo de i% de seu Carisma.
Weaken[i] - Tem um decréscimo de dano físico em i%.
Mindless[i] - Tem um decréscimo de dano mágico em i%
Poorly Designed[i] - -1 em todos os atributos de Personagem.
Cursed[i] - -i pontos de atributos distribuidos pelo Player.
Slow[i] - O personagem tem -i% de esquiva.
Defense Removal[i] - +i% de Defesa Física
M.Defense Removal[i] - +i% de Defesa Mágica
Null Element - O Personagem/Persona não pode usar nenhum elemento, apenas habilidades não-elementais.
Passivity[i] - -i% de eficácia em qualquer habilidade.
HP Sap[i] - -i% de HP máximo
MP Sap[i] - -i% de MP máximo.
Ailment Boost[tipo] - Efeitos especiais tem o dobro do tempo de efeito.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos