Sorveteria Cadenza
3 participantes
Página 1 de 1
Sorveteria Cadenza
Uma sorveteria grande,possui um sorvete bastante gostoso e conhecido na região. Tem algo em torno de 100 sabores diferentes,passando de chocolate à queijo (Acreditem vocês players ou não,isso existe). Além disso,é bem espaçosa e tem várias mesas espalhadas pelo local. Sendo um ambiente grande, logo ao centro está a área para se servir. Todos os 100 sabores estão distribuídos em um balcão circular, aonde os atendentes da sorveteria trabalham. Tudo tem uma temática de tonalidade azul claro e branco, lembrando a neve. O símbolo desse local é uma Harpa envolta num pano azul,mas não se sabe até hoje o motivo desse logotipo.
Última edição por Philemon em Qua Ago 01, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: Sorveteria Cadenza
*Ao chegar ele vai para a vitrine de sorvete e fica pensando em que comer, o ego queria algo como sorvete de morango com calda de caramero com nozes por cima, o ID estava affim de um sandei de chocolota, polvilhado de ovolmatine e cafe com cobertura de baumilha, os dois estavam pensando e discutindo entre si dentro de sua mente, era uma discusão interna muito intensa, ele olhava totalmente confuso entre sabores e que estilo ia comer.*
Celtz Valmont- Mensagens : 28
Ficha do personagem
Arcana:: Fool
Nome do Persona:: Ferluci
Experiência:
(0/1000)
*Alexia chega lá após caminhar um pouco da estação até ali começa a observar a enorme variedade de sorvetes, os sabores eram muito diversificados e todos pareciam deliciosos. Ela olhava para as variadas cores e tons, andava de um lado para o outro examinando qual seria o melhor, todos pareciam bons mas a garota não iria conseguir comer uma bola de cada um, ela ia simplesmente morrer de tanto comer, então decide pegar somente dois sabores, olha bem para eles e pega uma bola de Graviola e outra de Maracujá. O Off nunca viu uma Graviola mas já comeu o sorvete e sabe que é bom (-Q). A garota se senta e começa a comer, vendo um símbolo na camiseta de uma das funcionárias, uma harpa em um pano azul, aquilo era maio estranho já que nenhum dos dois tem nada a ver com sorvete.*
Alexia Krieg- Aluno do Primeiro Ano
Ficha do personagem
Nome do Persona:: Eos
Experiência:
(0/1000)
*Ele escolhe um sorvete com bola de maracuja e chocolate, polvilhado por nozes e cobertura de morango e chega perto da garota de cabels roxos que a segunda personalidade achou o cabelo bonito e pediu para ele ir sentar com ela e conversar.*
[Ego:Ve se comporta, você gosta muito de gaotas de personalidade unica, e não quero fazer amizade com ela.
ID:Eu so quero ver como ela e ^^``, se temos que comer sorvete e melhor não comer sozinho, fica mais gostoso acompanhado.
Ego:Voce e sua mania de querer se ligar, prefiro ficar sozinho, e mais seguro.]
Celtz Ego:POderia me sentar com você ^^, comer sorvete acompanhado fica mais gostoso. [Ego:Pelo menos pro ID ¬¬]
[Ego:Ve se comporta, você gosta muito de gaotas de personalidade unica, e não quero fazer amizade com ela.
ID:Eu so quero ver como ela e ^^``, se temos que comer sorvete e melhor não comer sozinho, fica mais gostoso acompanhado.
Ego:Voce e sua mania de querer se ligar, prefiro ficar sozinho, e mais seguro.]
Celtz Ego:POderia me sentar com você ^^, comer sorvete acompanhado fica mais gostoso. [Ego:Pelo menos pro ID ¬¬]
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
*A garota pegava pedaços pequenos de sorvete e colocava na boca, saboreando cada pedaço enquanto eles derretiam, sorvetes são de algum modo doces, e doces são algo que deve ser saboreado calmamente e não colocar na boca e engolir tudo de uma vez, isso é um ato um tanto rude. Ela viu um garoto de cabelos vermelhos se aproximar e pedir para se sentar com ela, de fato tudo fica melhor quando aproveitado com os amigos, ela olha para ele com um sorriso amigável e responde ao garoto, ele parecia um garoto comum e amigável, apesar dos constantes avisos que o Off teve sobre ele no msn.*
- Sim, claro. ^^
- Sim, claro. ^^
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
(não me julgue pelos outros, julgue pela covivencia, e mais justo^^)
*Ele se senta na frente da moça e ficava meio que sem jeito, o id tinha interesse de conversar as pessoas, mais quando ele estava no controle acabava sendo um bem antissocial, e fazia o ego conversar socialmente com elas, principalmente pessoas interessantes como outra estranjeiro que esteja na cidade, mas e claro que ele tinha outra intensão, a de saber se ela não era ligada a mafia ou a seu pi, então a melhor maneira para fazer ela manter em observação e agir normal.*
Celtz: Prazer Celtz Valmont, sou Inglês ^^, vou estudar um tempo nessa cidade por motivos pessoais. *e começava a comer e saborear o sorvete, so como um britânico consegue, mesmo que ele n seja muito parecido com a maioria e o distúrbio, quando comia parecia normal ou quase e a conversar com ela , mesmo saboreando prestava atenção nela, pois e uma boa coincidência encontrar outro estrangeiro de idade aproximada, pois ambos podem não estar familirializados com o pais ou local.*
*O motivo de ele revelar as informações sobre ele e para uma amostra de confiança e educação, pois a pessoa que chega sempre deve se apresentar a quem estava antes.*
*Ele se senta na frente da moça e ficava meio que sem jeito, o id tinha interesse de conversar as pessoas, mais quando ele estava no controle acabava sendo um bem antissocial, e fazia o ego conversar socialmente com elas, principalmente pessoas interessantes como outra estranjeiro que esteja na cidade, mas e claro que ele tinha outra intensão, a de saber se ela não era ligada a mafia ou a seu pi, então a melhor maneira para fazer ela manter em observação e agir normal.*
Celtz: Prazer Celtz Valmont, sou Inglês ^^, vou estudar um tempo nessa cidade por motivos pessoais. *e começava a comer e saborear o sorvete, so como um britânico consegue, mesmo que ele n seja muito parecido com a maioria e o distúrbio, quando comia parecia normal ou quase e a conversar com ela , mesmo saboreando prestava atenção nela, pois e uma boa coincidência encontrar outro estrangeiro de idade aproximada, pois ambos podem não estar familirializados com o pais ou local.*
*O motivo de ele revelar as informações sobre ele e para uma amostra de confiança e educação, pois a pessoa que chega sempre deve se apresentar a quem estava antes.*
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
- O prazer é todo meu, eu sou Alexia Krieg, alemã.
*Ela responde após escutar o que o garoto havia dito, realmente suas primeiras palavras dirigidas a ela continham muita informação sobre ele, talvez algo até desnecessário, ela notou também que ele também não é daquele país, é estrangeiro assim como ela. Logo que ele menciona algo sobre os motivos de estar ali ela se lembra que havia se mudado por que seu pai havia morrido antes mesmo dela conhece-lo, o homem que ela procurou por quase toda a vida estava agora a sete palmos do chão e a empresa pela qual ele tanto lutou estava nas mãos de um outro homem simplesmente por que ela não é capaz de dirigir sozinha.*
- Então, como é a Inglaterra? Sempre ouço que é lugar lindo, mas nunca visitei.
*Ela responde após escutar o que o garoto havia dito, realmente suas primeiras palavras dirigidas a ela continham muita informação sobre ele, talvez algo até desnecessário, ela notou também que ele também não é daquele país, é estrangeiro assim como ela. Logo que ele menciona algo sobre os motivos de estar ali ela se lembra que havia se mudado por que seu pai havia morrido antes mesmo dela conhece-lo, o homem que ela procurou por quase toda a vida estava agora a sete palmos do chão e a empresa pela qual ele tanto lutou estava nas mãos de um outro homem simplesmente por que ela não é capaz de dirigir sozinha.*
- Então, como é a Inglaterra? Sempre ouço que é lugar lindo, mas nunca visitei.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
*Ele começava a se lembrar da época que sua mãe estava viva , isso fez ele esquecer um pouco seus problemas dos dois, tanto ego quanto o id, e começava a falar.*
Celtz:E um pais lindo, no ambiente do interior a colinas ótimas para se fazer piquenique e passear, as chuvas são poéticas e calmas os chás são de boa qualidade, ate as cidades grandes tem um charme que e difícil encontrar, e os castelos que foram transformados em museo são muito maravilhosos .*Ele esboçava um sorriso de alegria pelo canto dos lábios.* e sem falar dos jardins bem cuidados e dos festivais de musica, sinto falta de la.*Ele ficava sereno com os acontecimentos que se seguiram em sua vida, ele nunca mais pode aproveitar sua terra natal, então ele muda de assunto.* E você como e a Alemanha ^^ ?*perguntava, pela proximidade da inglaterra ele nunca ficou muito tempo la, logo saia, mas queria conhecer um pouco mais sua companheira de conversa.*
Celtz:E um pais lindo, no ambiente do interior a colinas ótimas para se fazer piquenique e passear, as chuvas são poéticas e calmas os chás são de boa qualidade, ate as cidades grandes tem um charme que e difícil encontrar, e os castelos que foram transformados em museo são muito maravilhosos .*Ele esboçava um sorriso de alegria pelo canto dos lábios.* e sem falar dos jardins bem cuidados e dos festivais de musica, sinto falta de la.*Ele ficava sereno com os acontecimentos que se seguiram em sua vida, ele nunca mais pode aproveitar sua terra natal, então ele muda de assunto.* E você como e a Alemanha ^^ ?*perguntava, pela proximidade da inglaterra ele nunca ficou muito tempo la, logo saia, mas queria conhecer um pouco mais sua companheira de conversa.*
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
*Acha até bonito o jeito como ele descreveu o país de onde veio, na verdade ela nunca parou pra prestar atenção em como era, ela comeu mais um pouco do seus sorvete pensando.*
- É um país bonito em si, assim como a Inglaterra também temos muitos castelos velhos e vilas medievais, alpes bonitos e bons para esquiar e....MUITA cerveja.
*Sim, ela tinha nascido e sido criada naquele país mas nunca se interessou muito por ele, sempre estava fazendo outras coisas. Tenta se lembrar de algum outro ponto positivo no seu país de origem até que outra coisa vem a sua cabeça.*
- É um ótimo lugar para se passar as férias desde que você não fique doente, os hospitais de lá são horríveis. -q
*Alexia seu pai tinha câncer no cérebro, nenhum hospital do mundo iria salvá-lo. =-=*
- É um país bonito em si, assim como a Inglaterra também temos muitos castelos velhos e vilas medievais, alpes bonitos e bons para esquiar e....MUITA cerveja.
*Sim, ela tinha nascido e sido criada naquele país mas nunca se interessou muito por ele, sempre estava fazendo outras coisas. Tenta se lembrar de algum outro ponto positivo no seu país de origem até que outra coisa vem a sua cabeça.*
- É um ótimo lugar para se passar as férias desde que você não fique doente, os hospitais de lá são horríveis. -q
*Alexia seu pai tinha câncer no cérebro, nenhum hospital do mundo iria salvá-lo. =-=*
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
*Eles escutavam o que ela falava, era um misto de curiosidade e diversão ate ela falar hospital horrível, ele percebeu que era um assunto delicado para ela e pensava que ia falar quando tomava sorvete, o ego so queria ser educado enquanto o id queria mudar de assunto porque ele entendia a dor de perder de alguém que você gosta, o ego alou para ele ficar quieto e se o id tivesse no comando ia ter parecido mais frio que realmente e.*
[Ego:Você e maior coração de manteiga que conheço, e claro tirando sua parte vingativa e estressado, alem de irritadiça e furiosa, quando esta calmo você e muito piedoso.
ID:Cale a boca sua merda ambulante, volte a falar com ela, tente desviar do assunto.]
Celtz: Entendo , talvez passe as ferias la.
[Ambos: Impossivel perto de mais da inglaterra.
ID:infelizmente]
*Ele comia o sorvete e via o céu e falava.*
Celtz: Nossa ja e noite, ainda nem acomodei minhas coisas no meu quarto.*Ele via que sorvete de ambos estava no fim e pergunta.* Que uma companhia ate o seu hotel? E falta de educação deixar uma dama desacompanhada.*Falava o ingles e seus costumes britanicos de cavalheirismo.*
[Ego:Você e maior coração de manteiga que conheço, e claro tirando sua parte vingativa e estressado, alem de irritadiça e furiosa, quando esta calmo você e muito piedoso.
ID:Cale a boca sua merda ambulante, volte a falar com ela, tente desviar do assunto.]
Celtz: Entendo , talvez passe as ferias la.
[Ambos: Impossivel perto de mais da inglaterra.
ID:infelizmente]
*Ele comia o sorvete e via o céu e falava.*
Celtz: Nossa ja e noite, ainda nem acomodei minhas coisas no meu quarto.*Ele via que sorvete de ambos estava no fim e pergunta.* Que uma companhia ate o seu hotel? E falta de educação deixar uma dama desacompanhada.*Falava o ingles e seus costumes britanicos de cavalheirismo.*
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
- Não, não se incomode com isso.
*Ela diz acabando seu sorvete e se levantando com um sorriso no rosto, os dormitórios não ficavam tão longe dali e apesar de estar de noite, Iwatodai não era o tipo de cidade perigosa onde as pessoas precisam andar escoltadas. Eu acho.*
- Bem, eu já vou indo antes que fique muito tarde, até mais Celtz-kun o/
*A garota paga ali né, não ia sair sem pagar e correr o risco de ser presa (-q). Pega suas coisas, assim como ele, Alexia também não havia passado nos dormitórios e ainda estava com suas malas. Ela pega as mesmas e sai dali, indo para os dormitórios.*
*Ela diz acabando seu sorvete e se levantando com um sorriso no rosto, os dormitórios não ficavam tão longe dali e apesar de estar de noite, Iwatodai não era o tipo de cidade perigosa onde as pessoas precisam andar escoltadas. Eu acho.*
- Bem, eu já vou indo antes que fique muito tarde, até mais Celtz-kun o/
*A garota paga ali né, não ia sair sem pagar e correr o risco de ser presa (-q). Pega suas coisas, assim como ele, Alexia também não havia passado nos dormitórios e ainda estava com suas malas. Ela pega as mesmas e sai dali, indo para os dormitórios.*
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
*Eles sorrim pela resposta dela e ele terminava e pagfava seu sorverte e pegava suas coisas e ia para o hotel.*
Ficha do personagem
Experiência:
(0/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos