Gekkoukan High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior do Shopping

3 participantes

Ir para baixo

Interior do Shopping Empty Interior do Shopping

Mensagem por Philemon Qua maio 02, 2012 2:48 pm

É um espaço bem amplo,com uma área central para se sentar e conversar. Tem alguns pequenos vasos com plantas espalhados pelo Shopping. Consiste de um andar só,e tem formato circular. Subindo por uma pequena escada,há o Karaokê,e abaixo disso,um pequeno beco. Ninguém sabe qual a utilidade desse beco,ele apenas está lá,e nunca foi demolido. Existe uma crença de que lá existe uma porta secreta para um lugar ainda não descoberto. O Shopping possui uma música de fundo e fica aberto até a madrugada,quando fecha e reabre somente de manhã. O ambiente é bem agitado.
Philemon
Philemon
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona:: Psique
Experiência:
Interior do Shopping Left_bar_bleue1000/1000Interior do Shopping Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://gekkoukan-hs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Shopping Empty Re: Interior do Shopping

Mensagem por Miyamoto Kohaku Seg Jul 16, 2012 11:26 am

*Kohaku seguiu diretamente para a delegacia. O local estava um tanto quanto movimentado,mas desviou de todos e entrou na delegacia. *
Miyamoto Kohaku
Miyamoto Kohaku
Investigador de Polícia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Arcana:: Emperor
Nome do Persona:: Kyrin
Experiência:
Interior do Shopping Left_bar_bleue0/1000Interior do Shopping Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Shopping Empty Re: Interior do Shopping

Mensagem por Joker Qui Jul 26, 2012 5:26 pm

"... Conheça-me"


"...Olhe-me..."



* Debaixo das escadas repentinamente uma figura surgiu. Era semelhante à um leão com uma bola de ferro presa à uma corrente em sua perna. Na bola,uma máscara de cor roxa com o número "XI". O leão caminhou diretamente em direção à delegacia. Procurava Kohaku. Iria atrás dele aonde quer que ele fosse. Logo estava frente à frente com Kohaku. Iria pegá-lo a qualquer momento. Olhava-o através da máscara com aqueles olhos negros e vazios.*



"... Entregue-se a mim!"
Joker
Joker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Shopping Empty Re: Interior do Shopping

Mensagem por Miyamoto Kohaku Seg Jul 30, 2012 2:20 pm

- Heh. Era só o que me faltava. Espero que esteja disposta a contar tudo que sabe assim que eu te derrotar, leãozinho.

* Kohaku falou enquanto abriu a porta da delegacia. Com sua arma em mãos, já desferiu dois tiros contra a máscara da criatura e outro na direção da face do leão. Rolou para o lado e em um movimento tranquilo, falou. *

- Per... so... na!

* Nesse instante,Kyrin apareceu. Correu por dentro do Shopping antes de colidir diretamente com a criatura,arremessando-a para o lado. Agora se aproximava de Kohaku. *

- E agora? Está pronto pra desistir e se render? Não vai conseguir me derrotar. Nem em 100 anos de treinamento. (Rouba-frase mode ON)



Miyamoto Kohaku
Miyamoto Kohaku
Investigador de Polícia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Arcana:: Emperor
Nome do Persona:: Kyrin
Experiência:
Interior do Shopping Left_bar_bleue0/1000Interior do Shopping Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Shopping Empty Re: Interior do Shopping

Mensagem por Joker Qua Ago 01, 2012 5:59 pm

*O lobo se levantou após ser arremessado para o lado. Havia sofrido um dano considerável, mas ainda era capaz de revidar. Partiu para cima de Kouhei,acertando-o com um arranhão diretamente em seu peito. Recuou um pouco e esperou um movimento.*
Joker
Joker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Shopping Empty Re: Interior do Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos