Quarto de Yurui Ishi
2 participantes
Página 1 de 1
Quarto de Yurui Ishi
*Quarto do dormitório reservado à Yurui Ishi. Apenas ele possui a chave e na sua ausência outras pessoas não podem entrar.*
Re: Quarto de Yurui Ishi
-Lar doce l-
*Aquilo foi diferente do que ele estava acostumado, para alguém que dormia em algo parecido com um porão aquilo era mais confortável do que o normal para ele. Ele se senta em sua cama e fica ali recordando aquilo que acaba de se passar na estação.*
[Com quem ele acha que estava falando? vou dar uma saída quem sabe não melhora o meu humor ¬¬]
*Assim que ele se levanta ele abre uma gaveta e deixa sua "Le fuego" dentro trancando com uma chave e levando consigo a chave.*
-Você já me deu problemas demais hoje
*Logo ele sai do seu quarto*
*Aquilo foi diferente do que ele estava acostumado, para alguém que dormia em algo parecido com um porão aquilo era mais confortável do que o normal para ele. Ele se senta em sua cama e fica ali recordando aquilo que acaba de se passar na estação.*
[Com quem ele acha que estava falando? vou dar uma saída quem sabe não melhora o meu humor ¬¬]
*Assim que ele se levanta ele abre uma gaveta e deixa sua "Le fuego" dentro trancando com uma chave e levando consigo a chave.*
-Você já me deu problemas demais hoje
*Logo ele sai do seu quarto*
Yurui Ishi- Mensagens : 19
Ficha do personagem
Arcana:: Hermit
Nome do Persona:: Ajoufa
Experiência:
(0/1000)