[IMPORTANTE - GEKKOUKAN UTILITIES beta]
Página 1 de 1
[IMPORTANTE - GEKKOUKAN UTILITIES beta]
Então,caros Players. Vim aqui para disponibilizar um sistema que desenvolvi para a comodidade de vocês.
♦ Gerador de Fichas de Persona e Personagem totalmente formatadas;
♦ Simulador de Atributos de PVP;
♦ Procura direta de imagens para Avatares em sites como o Danbooru e o ZeroChan;
♦ Mapa do jogo,com link direto para cada uma das áreas de Iwatodai apenas com um clique;
♦ Procura de usuários diretamente no programa;
♦ Possibilidade de enviar mensagens direto para o Admnistrador.
♦ Feito TOTALMENTE em Flash 10 com ActionScript 2. Uma versão com Flash 6 será lançada em breve.
♦ Favor não mudar a estrutura das pastas. Existirão dois arquivos dentro da pasta. A pasta em si pode ser movida,mas seu conteúdo deve permanecer no mesmo local. Caso queiram colocar no desktop,apenas criem um atalho do arquivo .exe.
♦ O arquivo principal é o .exe,portanto sempre que forem usar o programa,abram-no por ali.
♦ Ainda é uma versão beta. Aceito sugestões e pretendo melhorar tudo que eu puder dentro da minha capacidade.
♦ NicoMaCaasinIsHeere.
♦ Ele necessita da conexão com a Internet. Atualmente, são apenas links diretos para as páginas importantes do fórum para a comodidade de todos os usuários.
http://www.mediafire.com/?rgqtzut2042qk88
Funcionalidades:
♦ Gerador de Fichas de Persona e Personagem totalmente formatadas;
♦ Simulador de Atributos de PVP;
♦ Procura direta de imagens para Avatares em sites como o Danbooru e o ZeroChan;
♦ Mapa do jogo,com link direto para cada uma das áreas de Iwatodai apenas com um clique;
♦ Procura de usuários diretamente no programa;
♦ Possibilidade de enviar mensagens direto para o Admnistrador.
Detalhes importantes
♦ Feito TOTALMENTE em Flash 10 com ActionScript 2. Uma versão com Flash 6 será lançada em breve.
♦ Favor não mudar a estrutura das pastas. Existirão dois arquivos dentro da pasta. A pasta em si pode ser movida,mas seu conteúdo deve permanecer no mesmo local. Caso queiram colocar no desktop,apenas criem um atalho do arquivo .exe.
♦ O arquivo principal é o .exe,portanto sempre que forem usar o programa,abram-no por ali.
♦ Ainda é uma versão beta. Aceito sugestões e pretendo melhorar tudo que eu puder dentro da minha capacidade.
♦ NicoMaCaasinIsHeere.
♦ Ele necessita da conexão com a Internet. Atualmente, são apenas links diretos para as páginas importantes do fórum para a comodidade de todos os usuários.
Link para Download
http://www.mediafire.com/?rgqtzut2042qk88
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos