Gekkoukan High School
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Katsuragi Eva - (Belladonna)

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Katsuragi Eva - (Belladonna) Empty Katsuragi Eva - (Belladonna)

Mensagem por Katsuragi Evangeline Seg Jun 25, 2012 8:43 pm


Nome: Belladonna
Aparência: Se fosse uma humana, Belladonna seria uma garota de traços lindos. Porém, apesar de humanóide, sua aparência é totalmente mecânica, ou seja, como se fosse um robô. Com cabelos que parecem naturais na coloração vermelho-vinho em um corte reto e chanel, seu rosto acaba sendo bem delineado mesmo com suas feições robóticas. Seus olhos brilham uma luz néon azul-claro bem forte, e sua expressão é de um sorriso praticamente sem emoção, exatamente como se não tivesse alma alguma dentro daquele corpo. Seu corpo de metal tem o tronco separado da bacia, e a faz parecer que está usando uma roupa steampunk preta e vermelha. Suas juntas metálicas brilham entre o prateado, o cobre e o dourado. Possui uma corda nas costas, daquelas típicas de brinquedos antigos. Faz barulho de relógio sempre que move qualquer coisa, e está sempre junto de uma bola flutuante de metal preto cheia de espinhos, a qual é a sua arma.
Spoiler:
Arcana: Devil Arcana
Elemento: Sombras/Escuridão
Atributos

Constituição: 10

Força: 25

Agilidade: 25

Sorte: 15

Inteligência: 25

Habilidades
I. Rota Elidens
Tipo: Ativa [Ofensiva] CUSTO: 40 SP + 10 POR TURNO ATIVO EXTRA
Belladonna abre os dois lados da sua bola de metal, liberando uma placa de aço quente, transformando-a em algo semelhante a um "rolocompressor". Este rolo é então lançado em um alvo único, causando uma dor extrema no ponto que é acertado por causa tanto do impacto quanto do calor. A roda então ficará girando sobre a pele da vítima, causando 10% de dano extra por turno até ser desativada. O tempo máximo para a roda ficar em um mesmo alvo é a inteligência de Belladonna dividida por 10 (ou seja, no nível um ficaria 2 turnos e meio na vítima depois do impacto). O cooldown será sempre o dobro deste tempo, proibindo que ela use esta habilidade novamente até que este tempo seja completo.

II. Pendulum
Tipo: Ativa [Ofensiva] CUSTO: 10 de SP inicialmente,dobrando a cada vez que o dano dobra
Habilidade que torna a Bola de Metal capaz de soltar pequenas lâminas de energia. As lâminas são sempre lançadas a partir da Bola, não há como lançá-las de outro ponto. O dano da lâmina inicial é minúsculo: apenas 4% do ataque mágico da usuária. Porém, o ataque seguinte SEMPRE tirará o dobro. Ou seja, o primeiro tirou 4%, o segundo tirará 8%, o terceiro 16%, o quarto 32%, e assim por diante. Este dano sempre ignorará a defesa e a defesa mágica da vítima. Se a uma lâmina errar seu alvo, a contagem ficará estagnada, fazendo com que na próxima que for acertada, tire o mesmo dano da última e continue a contagem a partir daí. Porém, se errar duas vezes consecutivas, a contagem será resetada. As lâminas dão apenas danos superficiais causando bastante dor cumulativa se usarem até 50% do ataque mágico da usuária. Se passar dos 50%, começará a cortar pra valer a pele e causar sangramento, diminuindo pela metade a regeneração de HP do inimigo pelos cinco turnos seguintes. Esta contagem não é cumulativa.

III. Filium
Tipo: Ativa [Efeito] CUSTO: Inicialmente 20 SP com o raio de 2m e 50 SP com o raio de 10m. Por turno,consome inicialmente 5 SP
Esta habilidade baseia-se em um campo de efeitos criado ao redor da Bola de Metal. Este campo pode variar seu raio desde 2m (gastando pouco SP) até 10m (gastando bastante SP). Quem estiver dentro da área então será julgado automaticamente. Aqueles que tiverem qualquer intento ofensivo contra Evangeline, ou seja, que forem considerados inimigos, irão começar a sofrer dores cumulativas nas juntas de todo o corpo. Isso anulará a recuperação de HP pelos turnos seguintes e diminuirá todos os atributos que tenham a ver com agilidade ou destreza pela metade (como velocidade de movimento, técnica, chance de esquiva, chance de crítico, velocidade de ataque, etc). A partir da segunda rodada de efeito, as vítimas perderão 1 ponto de HP a cada turno. A cada rodada extra que esta habilidade se mantém ativa, porém, são mais dois pontos de SP gastos de Eva. Porém, ao mesmo tempo, aqueles que forem julgados como amigos/aliados de Eva terão 25% de seus atributos relacionados a Agilidade ou Destreza aumentados, além de terem 1 ponto a mais de regeneração de HP até o fim do uso desta habilidade. Se um inimigo acertado por esta habilidade estiver bem sob a Bola de Metal, o mesmo ficará estonteado pelo turno seguinte apenas, sem poder agir. Se um aliado estiver exatamente sob a Bola, porém, o mesmo terá seu Ataque e Ataque Mágico aumentados em 10% no turno seguinte. Cooldown de 3 turnos depois da ativação terminar.

IV. Aere Taurus
Tipo: Ativa [Efeito] CUSTO: 30 SP
A Bola de Metal, assim que esta habilidade for ativada, irá lançar um raio de energia em um único alvo escolhido. Se este alvo for aliado a Eva (ou ela mesma), irá criar uma espécie de escudo que bloqueará os próximos (nível de Eva x 5) de dano que o mesmo receber, além de aumentar em 20% seu Ataque Mágico. Porém, se o afetado for julgado como inimigo, irá causar (Metade do Nível de Eva + 10% do Ataque Mágico) de dano por turno. A duração deste dano será a de (Magia de Eva/10), e durante este tempo de ativação, a vítima terá sua Defesa e Defesa Mágica reduzidas pela metade. Este dano por turno é dado devido a uma sensação de queimação que vai crescendo a cada rodada na vítima, como se a mesma estivesse dentro de um forno que acabara de ser aceso. Se esta habilidade for usada em um aliado, o cooldown é de apenas 2 turnos. Se for usada em um inimigo, o cooldown é de 4 turnos.

V. Ferrum Domina
Tipo: Ativa [Ofensiva] CUSTO: 80 SP
Ao ativar esta habilidade, a Bola de Metal irá imediatamente começar a se desmontar e remontar, dobrar e reencaixar-se até mudar totalmente de forma. Esta remontagem dura apenas um turno. No segundo turno, então, virará algo semelhante a duas imensas parades de aço, que juntas com a energia mágica de Eva se tornam duas placas reluzentes e pesadas. Estas placas irão imediatamente cercar o inimigo, diminuindo sua Velocidade de Movimento em 25% no primeiro turno, reduzindo 50% da Defesa Mágica no segundo e dobrando estes valores no terceiro. Enquanto este efeito estiver ativo, nenhuma outra habilidade que precise da Bola de Metal poderá ser usada. Eva então ativará a segunda parte da habilidade, que basicamente esmaga a vítima entre estas duas paredes pesadas. O dano é de 50 + (60% do Ataque Mágico + 5% do HP vazio da vítima), tirando mais dano quanto menos HP a vítima tiver. Eva só pode usar esta habilidade uma vez por dia in-game, porém se quando ela usar, derrotar o inimigo (fazendo seu HP chegar a 0), sugará a energia do mesmo e resetará este cooldown. Se não derrotar, no entanto, tirará 10% do HP restante de Eva.

História
Belladonna nasceu a partir do desejo de vingança de Evangeline ao ser torturada durante dias por colegas de escola em um depósito vazio da cidade onde vivia. Sua aparência robótica, não-humana e expressão sem emoções refletem basicamente a falta de crença que Eva tem em qualquer tipo de sentimento verdadeiro. "Humanos dizem que amam, que são amigos uns dos outros, que ficarão para sempre juntos, para se separarem, brigarem, lutarem, causarem guerras, sofrimento e derramamento de sangue simplesmente por algo dar errado, ou então por causa de suas ambições mesquinhas". Graças a esta lógica, Eva acredita que o melhor humano é aquele que não é movido pelo seu coração, e simplesmente faz o que é mais correto e justo, independente de seus desejos. Afinal, desta maneira, mesmo não atingindo a felicidade, também não se espalha a infelicidade para as pessoas ao redor. A Bola de Metal como "acompanhamento eterno" da boneca Belladonna também mostra sua solidão. Afinal, sem poder confiar em mais ninguém, tudo o que se pode ter em companhia seria um instrumento eternamente fiel. Suas habilidades são todas baseadas em instrumentos de tortura antigos (respectivamente Roda do Despedaçamento, Pêndulo, Potro, Touro de Bronze e Dama de Ferro) refletem o desejo de Eva pelos humanos que causam desgraça e sofrimento: que sofram muito mais do que fazem sofrer. Belladonna jamais se comunica com outra pessoa que não seja Eva, e se ela fizer isso, é porque ou Eva está muito furiosa ou porque esta pessoa finalmente conseguiu, de alguma maneira, conquistar a confiança da garota.
Katsuragi Evangeline
Katsuragi Evangeline
Aluno do Primeiro Ano

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Arcana:: Devil
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Katsuragi Eva - (Belladonna) Empty Re: Katsuragi Eva - (Belladonna)

Mensagem por Mr. Theodore Ter Jun 26, 2012 5:11 pm

De boas,está aprovada.


PORQUÊ NICOMACAASINISHERE
Mr. Theodore
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Ficha do personagem
Arcana:: World
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