Franz Adler - (Alpha)
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Franz Adler - (Alpha)
Nome: Alpha
Aparência: Tem a aparência de uma moça bonita e jovem, não ultrapassando os 16 anos. Possui longos cabelos louros brilhantes, olhos azuis profundos, e pele carinha e sedosa. Não é alta, mas possui belas curvas, com seios grandes, cintura fina e quadril largo, mas sem muito exagero, ainda mantendo as proporções de um ser humano. Sempre aparece vestida num manto fino de cor branca com detalhes azuis, semelhante a um vestido. Possui também um grande par de asas alvas em suas costas, sendo a asa direita branca, e a esquerda, negra. Estas emanam uma tranquila e brilhante aura dourada.
Arcana: Temperance
Elemento: Luz/Trevas
Atributos
Constituição: 16
Força: 4
Agilidade: 36
Sorte: 30
Inteligência: 14
Habilidades
I. Ad PariaAlpha transforma-se numa longa katana, de lâmina muito afiada e virtualmente indestrutível. Somente seu criador, Franz, pode usá-la, afinal trata-se de sua própria Persona. Caso ela seja de alguma forma retirada da mão de seu dono, imediatamente retornará a ele por teletransporte. Além disso, nesse estado ela garante um bônus a seu empunhador ao fortalecer sua alma. SP Total será aumentado em (Inteligência do Persona/2)% Ataque Físico será aumentado em (Força do Persona/2)%. Ataque Mágico será aumentado em (Inteligência do Persona/2)%. Técnica será aumentada em (Sorte/2)%. Velocidade será aumentada em (Agilidade do Persona/2)%. Chance de Crítico será aumentada em (Sorte)%. Por fim, nesse estado, o empunhador de "Alpha" pode usar todas as habilidades de seu Persona como se fossem dele próprio. CUSTO DE 10 SP POR TURNO
II. Aurae et Gehenna
Alpha tem grande domínio sobre dois elementos opostos: Luz e Trevas. Ela pode manipular esses elementos de forma a materializá-los e/ou moldá-los como quiser. Além disso, no período diurno (Manhã/Tarde) ela recebe um buff de 20% em Defesa Física, Defesa Mágica e Regeneração de HP; e no período noturno (Noite/Madrugada) recebe um buff de 20% em Ataque Físico, Ataque Mágico e Regeneração de MP. PASSIVA
III. Essentia
Todos os golpes de luz que atingem o oponente causam um status único no mesmo, chamado "Lux". Lux causa uma diminuição de 50% no Acerto do afetado. Todos os golpes de trevas que atingem o oponente também causam um status único no mesmo, chamado "Nox". Nox causa uma maldição no afetado, causando Dano Bruto (ignorando a defesa) igual a 2% do HP total do afetado por turno, durante 3 turnos, e diminuem em 50% a regeneração de HP e outros efeitos de cura e recuperação de HP do afetado pelos mesmos 3 turnos. CUSTO DE 10 SP POR TURNO
IV. Fragor
Cada vez que um oponente recebe um golpe da propriedade luz, ele adquire um "Lux Stack" em seu corpo, que não pode ser removido de jeito nenhum. Quando este tem pelo menos 3 stacks, Alpha pode ativar essa habilidade para explodir os stacks, causando um dano bruto (ignora quaiquer defesas) de 5 por stack.
Do mesmo modo, cada vez que um oponente recebe um golpe da propriedade trevas, ele adquire um "Nox Stack" em seu corpo, que não pode ser removido de jeito nenhum. Quando este tem pelo menos 3 stacks, Alpha pode ativar essa habilidade para explodir os stacks, causando uma condição que diminui a Velocidade do afetado em 10% por stack.
Cada stack tem duração máxima de 6 turnos antes de desaparecer. Ao limite do tempo, o stack explode automaticamente. CUSTO DE 15 SP POR ATAQUE
V. Divisio
Alpha é capaz de se separar temporiariamente em dois seres idênticos a ela. Um fica envolto numa aura alva, e outro fica envolto numa aura negra. O de aura branca só é capaz de controlar o elemento Luz, bem como apenas a parte das habilidades referentes a este elemento. O de aura negra só é capaz de controlar o elemento Trevas, bem como apenas a parte das habilidades referentes a este elemento. Os dois possuem 2/3 dos atributos do original. O de a aura branca ganha bônus somente durante o período noturno. O de aura negra ganha bônus somente durante o período noturno. A divisão dura 10 turnos, e tem um delay de mais 10 turnos até poder ser usado novamente. CUSTO DE 50 SP PARA ATIVAR
História
Quando a irmã gêmea de Franz faleceu, seu "mundo" desabou. Não tinha amigos próximos, por isso sua irmã era sua vida. Inconscientemente, seu cérebro deu vida a Alpha, para equilibrar novamente a vida de Franz. É isso que ela se trata, do balanceamento de sua mente, para impedir que Franz caia na insanidade e na desgraça. Também por este motivo é que ela mantém a aparência de sua falecida irmã, para lhe confortar o coração enquanto este ainda não aceita o fato de que a mesma já se foi.
Franz Adler- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2012
Ficha do personagem
Arcana:: Temperance
Nome do Persona:: Alpha
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Re: Franz Adler - (Alpha)
pode avaliar -Q
Franz Adler- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2012
Ficha do personagem
Arcana:: Temperance
Nome do Persona:: Alpha
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Re: Franz Adler - (Alpha)
Aprovado. '-'~
Mr. Theodore- Moderador
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
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