Gekkoukan High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace Empty Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace Qua Jun 20, 2012 11:56 pm

Nome Completo:Jason Stifler Grace

Sexualidade:Heterosexual.

Data de aniversário:27/10/1998

Profissão:Estudante do primeiro ano

País de Origem:Estados Unidos da America

Aparência:Jason sempre usa uma calça jeans e uma camiseta de manga longa com gola v, ele também usa um brinco de prata com grande uma pedra de brilhante no brinco e usa uma grande corrente que possui uma símbolo de o rosto de um leão rugindo,ele também usa um par de tênis pretos.ele é moreno e possui os cabelos brancos que cobrem sua testa ele também possui héterocromia,um dos olhos castanhos e o outro verde, possui uma marca nos lábios de um clip que mordei quando era criança,támbem possui um corpo definido.

Personalidade:Sou um pouco calmo e brincalhão, adoro tomar a iniciativa em combate acho que da uma vantagem além de me fazer me sentir o líder e me da vontade de contra atacar com mas força adoro isso as vezes eu explodo ,sou muito cauteloso mas ao mesmo tempo rápido tenho pensamentos quase precisos adoro dar passos a frente do meu adversário, assim a luta acaba mas rápido e mostrando que posso ser um líder e sempre tomando a iniciativa.Apesar de sempre tentar ser o lider é um geito de esconder a grande criança que quer brincar de dentro de si e que támbem, quer ser feliz e ter uma fámilia as vezes ele tem uma pequena caida no controle da personalidade mostrando ser criança mas logo retoma o controle mostrando o que todos querem ver um adolescente sério.

Arcana:I-Magician Arcana

Moradia:dormitorio da escola

Atributos

Força:15

Destreza:15

Agilidade:15

Magia:25

Inteligência:15

Vitalidade:15

Dados Extras
Odeia ficar pra trás não perde uma oportunidade sempre quer ficar não importa o jeito nem os métodos e nem como chegara lá, mas como ficara forte, odeia perder pra outras pessoas que dominam magia, mas mesmo assim faz de tudo pra sempre mostrar que é o melhor em tudo.
Nunca conheceu seus pais foi criado com seus avôs e por isso odeia seus pais, não gosta nem de ouvir o nome ou falarem deles fica irritado com isso.

Biografia

Sem ter seus pais por perto Jason vivia fugindo de casa e foi em uma dessas fugidas de casa que foi morar no circo,ele aprendeu a fazer acrobacias,mas logo foi encontrado pelo seu avó que o levou para casa e o ensinou o básico sobre a magia o ensinando um pouco e mostrou que energia não é infinita e que uma hora acaba e quando isso acontecer tem que estar pronto pra poder lutar com o próprio corpo ou utilizando armas.
A segunda parte do treino começou Jason aprendeu um pouco de diversas artes marciais o tornando pratico pra qualquer combate , o avó também lhe ensinou outros esportes como escalada e natação , e logo o ensinou a usar armas e a pescar nem sempre ele Jason teria tudo disponível ele teria que caçar pra sobreviver se fica se perdido em algum lugar.
Então quando ainda era criança foi pra uma escola bem longe e lá estudei durante anos até chegar ao primeiro ano.

Última edição por Jason Stifler Grace em Qui Jun 21, 2012 10:41 am, editado 1 vez(es)
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Aluno do Primeiro Ano

Ficha do personagem
Arcana:: Magician
Nome do Persona:: Slifer/Obelisco/Rá
Experiência:
Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace Left_bar_bleue0/1000Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace Empty Re: Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace

Mensagem por Mr. Theodore Qui Jun 21, 2012 12:07 am

Aceita. Falta agora só sua ficha de persona.
Mr. Theodore
Mr. Theodore
Moderador

Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo