Alcântara Pedro - (Thor)
2 participantes
Página 1 de 1
Alcântara Pedro - (Thor)
Nome: Thor
Aparência: Uma besta gigante e extremamente forte, bípede, com dentes afiados e dois caninos longos, semelhantes ao de um tigre dente de sabre. Possui pelos em determinada parte de seu corpo: Região dos olhos e orelhas, punho esquerdo e patas traseiras. Possui também um chifre enorme em sua testa. Carrega em suas costas um gigante casco similar ao de uma tartaruga, com três grandes espinhos alinhados no meio como se formassem uma espinha dorsal (Like a sonic). Possui garras em sua mão esquerda e patas traseiras, usa uma espécie de cinto em sua mão esquerda e tem também um rabo avermelhado. Sua mão direita é humanóide, pois ele tem de carregar seu grande martelo. Esse possui, obviamente, uma ponta achatada e outra fina, como a de uma picareta.
Thor dá um ar de ser extremamente resistente e forte. Seu martelo parece ser indestrutível.
- Spoiler:
Arcana: Strenght Arcana
Elemento: Metal
Atributos
Constituição: 30
Força: 25
Agilidade: 20
Sorte: 15
Inteligência: 10
Habilidades
I. Bring the thunder: CUSTO DE 10 SP PARA ATIVAR A REDUÇÃO DE DANO
Thor é capaz de controlar qualquer tipo de energia elétrica, estando ela de alguma forma perto dele. Sua marreta funciona como um catalisador para que ele possa direcionar a energia para um ponto em específico ou mesmo atrair energias exteriores para sí. Se a energia sugada pela marreta possuir maleficidade ele sofrerá um dano reduzido em 30% do original, somente em sua mão. (Basicamente, se for uma habilidade de alguém relacionada ao trovão.). Ele pode também chamar os trovões dos céus, para que o ajudem na batalha, recarregando sua energia ao máximo. Sua marreta já possui energia elétrica naturalmente, então qualquer coisa que a toca recebe uma imensa descarga elétrica.
II. Hammerfall:
O martelo de Thor, conhecido como Mjölnir, é longe do que pode ser chamado de comum. Seu peso é simplesmente tão grande que nem mesmo se uma criatura 15 vezes maior e mais forte que Thor conseguiria sequer tirá-lo do chão.
Somente aquele que é digno de obter seu poder pode usar o poder de seu martelo. Seguindo essa linha de pensamento, até mesmo Pedro falha em poder usá-lo hora ou outra.
Thor pode transformar o Mjölnir, fazendo com que fique do tamanho de um martelo de guerra humano, ou mesmo do tamanho de uma marreta comum, para que Pedro consiga usá-lo. Depois de transformá-lo só poderá fazê-lo novamente depois de 5 turnos. Pedro pode invocar se quiser somente o próprio Mjölnir no tamanho de uma marreta comum, depois de feito isso terá de esperar um turno para poder invocar Thor.
Aquele que é digno de possuir o poder do martelo, consegue chamá-lo para si simplesmente estendendo sua mão, sendo assim, é praticamente impossível separar o martelo de seu dono. Não é possível controlá-lo livremente via telecinese, porém, é possível arremessá-lo e fazê-lo voltar a si sem problema algum.
Pelo fato de o martelo ser composto basicamente por material mágico, ele possui algumas habilidades em especial
- Spoiler:
Destructo: CUSTO DE 50 SP
“Mjölnir possui a habilidade de destruir toda e qualquer coisa...”
Na realidade a habilidade em si não se refere ao poder do martelo, mas sim ao fato de ele poder tocar qualquer tipo de corpo ou magia, até mesmo em casos extremos e muito específicos, um pensamento ou vontade. Claro que para o ultimo exemplo, Mjölnir deve estar de alguma forma na mente da pessoa em questão.
Mine: CUSTO DE 3 SP POR "GRAU" DE CONSTRUÇÃO" (tomando o exemplo dado pelo próprio personagem logo abaixo)
“...Não só para a destruição é feito um martelo, portanto Mjölnir é, primeiramente, uma ferramenta para a construção...”
Como cita a frase o martelo Mjölnir é capaz de construir. Portanto, de acordo com a imaginação do usuário, ele pode fazer qualquer tipo de construção arquitetônica, ferramenta, mecanismos e afins em pouquíssimo tempo.
A construção pode ser criada com uma martelada no ar ou no chão, ela é feita de pura energia (Não necessariamente elétrica) e demora certo tempo para ser feita. A construção feita a partir desse método não dura para sempre, portanto, deve ser usado com cautela.
O tempo necessário para cada construção depende do tamanho dessa construção:
Uma pequena parede de ferro ou concreto de 3x3m, uma corda de 30m, um martelo, chave de fenda, barra de aço de 3m, etc.: ½ turno. (Ou uma ação)
Um cubo oco de 3x3x3m e cerca de 20cm de espessura: 1,5 turnos. (Um turno e uma ação no próximo turno).
Um cubo maciço, uma casinha de cachorro bem detalhada, ou mesmo uma torre de vigia: 2,5 turnos.
Uma casa de 12x12m com somente o térreo: 7,5 turnos.
Uma ponte simples de 30-40m: 9,5 turnos.
Uma casa de 30x17m de 3 andares: 23 turnos.
Um prédio de 30x30m de 4 andares: 39 turnos.
Uma pequena mansão de 70x100m de 3 andares: 128 turnos.
Uma ponte de Londres, torre Eiffel, estátua da liberdade: 582 turnos.
Uma pirâmide egípcia complexa, castelo de Buda, uma pequena vila : 2342 turnos.
Uma cidade de 30 mil habitantes: 17.846 turnos.
Uma lua: 802.974 turnos.
Mesmo que Pedro só consiga fazer construções equivalentes à 3x a sua magia em turnos.
As construções de Pedro permanecem construídas naturalmente durante a metade de turnos requeridos para a construção delas. Ele pode manter a construção a partir daí por no máximo (3x mag turnos)/(turnos requeridos pela construção)
III. Thammer CUSTO DE 15 SP POR TURNO.
Thor pode transformar a si mesmo em um martelo. Quando o faz, torna-se similar à Mjölnir, porém com um diferencial: Ele não possui a habilidade “Mine”, mas aquele que for digno de empunhá-lo obtém 75% de todos os seus atributos (Atributos de Thor).
Enquanto estiver nessa forma, obviamente, Thor não pode lutar, mas também não pode ser considerado um ser vivo.
Para ativar essa forma, é necessário um turno inteiro, ela dura (mag/3) turnos.
Seria algo mais ou menos assim:
Pedro .......Thor
X .............Y
Depois do poder:
Pedro .............Thor:
X+(75% * Y) ....0
IV. Shell CUSTO DE 20 DE SP POR TURNO.
Thor pode entrar em uma forma completamente defensiva, nessa forma ele perde 90% de sua força, agilidade e inteligência, porém sua constituição aumenta em 100%. Ele esconde seu corpo em sua dura carapaça, como uma tartaruga. Nesse estado, a regeneração de Thor aumenta em muito, a ponto de poder regenerar um membro perdido em questão de 2 turnos.
Quando essa habilidade é ativada enquanto Thor está em sua forma de martelo, a penalidade dos pontos é de 120%, ou seja, Pedro toma uma leve penalidade em seus pontos ao invés de aumentá-los, e a regeneração aumentada funciona em Pedro ao invés de Thor.
V. Constructor CUSTO DE 3 SP POR "GRAU" DE CONSTRUÇÃO" (tomando o exemplo dado pelo próprio personagem logo abaixo)
Excluindo a habilidade específica do martelo Mjölnir, o próprio Thor tem a habilidade de construir as mesmas coisas sem o poder do martelo, porém, as construções de Thor levam mais tempo para serem concluídas, mas duram para sempre, pois ele tem de invocar materiais reais para que elas possam ser feitas. Os materiais são invocados como em uma técnica de conjuração comum.
Uma pequena parede de ferro ou concreto de 3x3m, uma corda de 30m, um martelo, chave de fenda, barra de aço de 3m, etc: 1 turno. (Ou uma ação)
Um cubo oco de 3x3x3m e cerca de 20cm de espessura: 3 turnos. (Um turno e uma ação no próximo turno).
Um cubo maciço, uma casinha de cachorro bem detalhada, ou mesmo uma torre de vigia: 5 turnos.
Uma casa de 12x12m com somente o térreo: 15 turnos.
Uma ponte simples de 30-40m: 19 turnos.
Uma casa de 30x17m de 3 andares: 46 turnos.
Um prédio de 30x30m de 4 andares: 78 turnos.
Uma pequena mansão de 70x100m de 3 andares: 256 turnos.
Uma ponte de londres, torre eifel, estátua da liberdade: 1164 turnos.
Uma pirâmide egípcia complexa, castelo de buda, uma pequena vila : 4684 turnos.
Uma cidade de 30 mil habitantes: 35.692 turnos.
Uma lua: 1.605.948 turnos.
Thor consegue construir o equivalente à magia de Pedro vezes 8 em turnos.
Já que essa habilidade provavelmente será usada fora de lutas, quando estiver fora delas, pedro pode simplesmente postar o começo e o fim da construção caso alguém esteje interagindo no local.
História
Thor na verdade é algo que cresceu na mente de Pedro quando ele aprendeu levemente sobre a mitologia, quando um professor havia comentado algo na sala de aula. Pedro, que sempre se inspirou em Kurosawa, tinha certeza que um Deus cuja arma principal fosse uma marreta, teria de ser o mais poderoso construtor de todos os tempos!Em conjunto com isso, obviamente que não poderia ser qualquer um, já que para exercer essa profissão é necessário muita força física e resistência, logo, Thor também seria exímio nessas duas áreas.
O que na verdade Pedro não percebe é que Thor em sua mente é uma imagem idealizada de Kurosawa, que ele acredita ser o seu herói, forte e grande, que parecia não se abalar por nada.
Última edição por Alcântara Pedro em Qua Jun 20, 2012 3:24 pm, editado 3 vez(es)
Alcântara Pedro- Severino
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2012
Ficha do personagem
Arcana:: Strength
Nome do Persona:: Thor
Experiência:
(0/1000)
Re: Alcântara Pedro - (Thor)
Aceita. Agora fez todo o sentido.
Buda,seu lindo. Seu random. Seu... GORDO GRANUDO.
Buda,seu lindo. Seu random. Seu... GORDO GRANUDO.
Mr. Theodore- Moderador
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos