Yasuhiro Sora - (Shiva Nataraja)
2 participantes
Página 1 de 1
Yasuhiro Sora - (Shiva Nataraja)
Nome: Shiva Nataraja
Aparência: Uma mulher de aparência comum com uma pele extremamente alva, Shiva se aparenta com uma humana em vários aspectos. Suas roupas são extremamente leves. Uma calça bastante solta de cor vermelha dá um toque diferente na sua aparência. Um gorro que lhe tampa a face,deixando só a boca à mostra, de mesma cor também são outro detalhe. Nesse gorro,existem duas extensões de pano no formato de setas e que vão até a metade das pernas de Shiva. A calça de Shiva possui vários símbolos relacionados à música espalhados por toda sua extensão. Seus pés são cobertos por uma bota negra extremamente diferenciada. A ponta dessa bota sobre verticalmente,formando um ângulo agudo com o solo,numa espécie de gancho. Shiva também possui em seus pulsos algemas quebradas. Em seu busto existe uma forma de pano de cor negra que sai de seu pescoço,enrolada como um cachecol,e faz uma cruz,descendo pelo seu torso até entrar na calça. Já na área do busto,há o final da cruz,a parte perpendicular à primeira faixa de pano. Seu busto acaba ficando levemente aparente por baixo do pano embora a parte superior esteja bem escondida. Logo no meio de seu busto,em uma posição central dessa cruz,existe um amplificador sonoro. Basicamente,um sistema completo de som no centro do busto de Shiva.
Arcana: Tower
Elemento: Neutro
Atributos
Constituição: 23
Força: 20
Agilidade: 30
Sorte: 12
Inteligência: 15
Habilidades
I. Dance of Eternity: Shiva pode executar três danças diferentes. Enquanto está dançando,Shiva não pode fazer mais nenhuma outra função. Enquanto Shiva dança,o efeito da dança escolhida é ativada constantemente. Não se pode trocar de dança duas vezes no mesmo turno. As danças são:
- Spoiler:
- + Sky Dance: Shiva é capaz de fazer uma parede mágica de tamanho pequeno nos pés de Sora toda vez que Sora salta. Ela pode ser usada como um ponto de suporte para executar saltos mais complexos e manobras diferentes para suas danças ou movimentos diferenciados,no máximo dando um terceiro salto no ar. Pode utilizar também uma espécie de "Air Dash" (No máximo 3 por turno)
+ Earth Dance: Shiva é capaz de ao realizar essa dança,tornar física qualquer onda sonora. Ou seja,a onda sonora assume uma forma física e pode ser escalada,usada de qualquer forma que Sora queira. Normalmente,as ondas sonoras vão em todas as direções,gerando uma "bolha" sonora. Sora pode então usar essa bolha física como um escudo ou então como uma plataforma. Embora seja material,a onda sonora continua com suas propriedades. Sora ganha um bônus de agilidade de 2 pontos quando está em uma Onda Sonora. O tamanho da "Onda" é baseado na intensidade do som.
+ Star Dance: Shiva ao dançar essa dança permite que Sora tenha um peso mínimo, desacelerando suas quedas ou aumentando a altura e velocidade de todos seus pulos e movimentos. Isso reduz em 50% a força de qualquer golpe físico de Sora.
II. Chidambaram: Sora é capaz de sentir naturalmente o "ritmo" de qualquer ambiente. Essa habilidade é grandemente ampliada com Shiva. Isso faz com que ele também seja capaz de enxergar todas as rotas possíveis de movimentação, todo o percurso que qualquer objeto ou pessoa fará caso mantenha sua direção. Em último caso,utilizando essa habilidade ao máximo, Sora pode sentir o batimento cardíaco de qualquer pessoa,permitindo que ele saiba qualquer alteração de batimentos num raio de 10 metros ao seu redor. Isso permite que ele saiba quando a pessoa irá executar um movimento de alta complexidade ou até mesmo uma simples corrida. Também permite que ele perceba mentiras facilmente.
III. Amplifying Soul: Shiva é capaz de absorver as ondas sonoras do ambiente usando seu amplificador. Essa absorção vale para qualquer som dentro do Alcance de Sora. Quanto mais sons absorve,mais forte Shiva se torna. Quando Sora desejar,Shiva é capaz de emitir uma onda sonora única de seu amplificador. Essa onda tem o poder destrutivo equivalente à todas as ondas sonoras que Shiva absorveu. Após o uso,Shiva não pode absorver som nenhum por 5 turnos. A onda sonora emitida por Shiva na realidade não se difere basicamente por nada de ondas sonoras comuns,apenas possui uma parcela de magia imbuída.
IV. Karma: Shiva pode servir de sombra de Sora. Essa sombra faz com que todos os movimentos de Sora sejam duplicados perfeitamente. Sora pode causar um "delay" nessa duplicação em até 10 segundos. Visualmente,Sora está em dois lugares,embora a cópia feita por Shiva seja completamente escura,como uma sombra. Sora não pode utilizar Shiva para qualquer outro movimento no turno em que usa Karma e no turno seguinte.
V. Sound Wave: Shiva pode utilizar seu amplificador sonoro para fazer com que uma onda sonora seja colocada em qualquer
local dentro de seu alcance. Essa onda sonora é estacionária e contida. Ela se explode quando qualquer oponente se aproxima. É
possível ver uma pequena distorção visual aonde uma onda sonora é colocada e elas tem uma área de ação de 1 metro quadrado. Caso
o oponente seja atingido por mais de 2 de uma vez,ele fica surdo temporariamente,impedindo que ele ouça qualquer coisa por 2 turnos. Além disso,isso também tira a noção de equilíbrio do mesmo,dificultando sua movimentação. Causa um dano pequeno quando usada separadamente,mas em conjunto,o dano aumenta drasticamente. Shiva pode ter até 6 Sound Waves em qualquer local. Essa onda sonora tem como base de dano o (ataque mágico de Sora/4).
História
Shiva aparece como o rei (raja) dos dançarinos (nata) em uma de suas versões indianas. Nataraja cria, conserva e destrói o universo através de sua dança. Ela representa o eterno movimento do universo que foi impulsionado pelo ritmo do tambor e da dança. Apesar de seus movimentos serem dinâmicos, como mostram seus cabelos esvoaçantes, Shiva Nataraja permanece com seus olhos parados, olhando internamente, em atitude meditativa. Ele não se envolve com a dança do universo pois sabe que ela não é permanente. No caso de Sora, Shiva se manifesta como uma mulher. Essa mulher é uma homenagem do subconciente dele à quem lhe ensinou a dançar. Suas roupas leves e as algemas quebradas demonstram a liberdade que ele adquiriu. O gorro tampando sua visão é uma demonstração da falta de futuro que Sora quer evitar. O amplificador encontrado centralmente em seu busto demonstra a proximidade da música com seu próprio coração. Para Sora,Shiva é a manifestação ideal. A música é tudo em sua vida,mas ao mesmo tempo,ela é uma forma de identificação consigo mesmo.Última edição por Yasuhiro Sora em Ter Jun 26, 2012 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Yasuhiro Sora- Dançarino de Rua
Ficha do personagem
Arcana:: Tower
Nome do Persona:: Shiva Nataraja
Experiência:
(0/1000)
Re: Yasuhiro Sora - (Shiva Nataraja)
Ficha bem detalhada, gostei bastante de forma geral!
Apenas me diga uma coisa: o parâmetro "intensidade do som" é subjetivo? Não precisa corrigir isso, é somente curiosidade.
Afinal, eu vejo que a habilidade V envolve danos causados por ondas sonoras "materializadas", então eu apenas sugiro que coloque algo do tipo "cada onda é, em média, [porcentagem]% do [atributo utilizado]; o dano total tem uma margem de erro de n%" (mesmo porque eu sei que ondas sonoras não tem intensidades iguais com frequência).
Não é obrigatório mudar, digo apenas como conselho. Meu contratante pode brigar comigo se eu te deixar solto assim por aí...
Apenas me diga uma coisa: o parâmetro "intensidade do som" é subjetivo? Não precisa corrigir isso, é somente curiosidade.
Afinal, eu vejo que a habilidade V envolve danos causados por ondas sonoras "materializadas", então eu apenas sugiro que coloque algo do tipo "cada onda é, em média, [porcentagem]% do [atributo utilizado]; o dano total tem uma margem de erro de n%" (mesmo porque eu sei que ondas sonoras não tem intensidades iguais com frequência).
Não é obrigatório mudar, digo apenas como conselho. Meu contratante pode brigar comigo se eu te deixar solto assim por aí...
Ms. Elizabeth- Moderador
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
A intensidade seria subjetiva mesmo. De acordo com o "barulho" causado. Uma moeda por exemplo tem um efeito mínimo,enquanto algo como uma batida de carro gera uma quantidade de "energia" para as habilidades.
Vou arrumar a quinta habilidade,colocando uma porcentagem.
Vou arrumar a quinta habilidade,colocando uma porcentagem.
Yasuhiro Sora- Dançarino de Rua
Ficha do personagem
Arcana:: Tower
Nome do Persona:: Shiva Nataraja
Experiência:
(0/1000)
Pronto. Está aprovado, parabéns!
Dance feliz por aí, deixe aflorar a sua liberdade!
Dance feliz por aí, deixe aflorar a sua liberdade!
Ms. Elizabeth- Moderador
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)