Otori Makoto - (Angel)
2 participantes
Página 1 de 1
Otori Makoto - (Angel)
Nome: Angel
Aparência: Como diz o nome, Angel é um anjo gigante com 4 metros de altura, mas longe de ter feições humanas. Seu corpo é revestido por penas brancas e seu rosto é coberto por um capacete dourado de aparencia de uma cabeça de uma ave de rapina. Seus olhos são de um azul elétrico. Suas asas são de um dourado metálico, porém sua asa direita é "unida" ao braço direito, formando uma espécie de escudo e que, mesmo sendo desse jeito, não impede que Angel voe livremente. Carrega consigo, em sua mão esquerda, uma lança que em conjunto a ponta forma uma cruz, tem aproximadamente 5,5 metros de extensão. Seus "pés" são três garras, douradas e muito afiadas. Seu corpo é envolvido por pequenos espinhos, principalmente sobre sua Asa-Escudo e envolvido por vinhas em seu pescoço. Sua halo é de um dourado avermelhado e flutua sobre sua cabeça como uma coroa de louros.
Arcana: Justice
Elemento: Neutro
Constituição:20
Força:10
Agilidade: 30
Sorte: 20
Inteligência:20
I. Veritas cras Scutum: Passiva que transforma a mana de Makoto em um escudo, permanente, pois o mesmo utiliza seu hp como combustível para suas habilidades.
II. Perseverantia : Habilidade Passiva de Angel que reflete a vontade de Makoto, sua habilidade em enfrentar os mais diversos problemas. É uma habilidade que tem muitas facetas pois em batalha diminui pela metade a duração e efeito de todos os debuffs lançados sobre Makoto ou Angel, tal como ilusões e quando fora dela, contra qualquer tipo de problema o da certas... "Dicas". Quando enfrentando um pluzze, de alguma forma, Makoto recebe uma 'luz', fazendo mais fácil seu progresso ou quando alguém diz mentiras ele "sente" que não é verdade.
III. Dominus VII – É uma explosão no plano espiritual de dano igual a 100% do ataque mágico de Makoto, seu alcance é igual à metade do atributo alcance de Makoto e só pode ser utilizado quando a habilidade “Rendemptio” estiver ativa, dano de elemento Almight, ou seja, ignora defesa mágica e gastá 20% do hp máximo de Makoto. Tem cooldown de 5 turnos.
IV. Sanctus lux: Chama sobre seus inimigos a fúria divina, na forma de raios, cada cor com sua função e um dano diferente, assim como taambém pode infundir a pistola de Makoto com os mesmos efeitos, mas de forma prolongada contra inimigos ou criando buffs a ele e seus aliados
V. Redemptio: É a necessidade de proteção, da manifestação da força. Makoto cria um 'link' com até 3 alvos de raio igual ao alcance de Makoto mais um quarto (1/4) do alcance do alvo. Ao criar esse link, a pessoa que recebe esse link ganha um ponto em vitalidade e todos os danos sofridos enquanto este link estiver ativo serão repassados a Makoto, sofrendo a redução da defesa do alvo mais um oitavo (1/ da defesa de Makoto. Nesse estado, Makoto fica 10% mais lento.
Aparência: Como diz o nome, Angel é um anjo gigante com 4 metros de altura, mas longe de ter feições humanas. Seu corpo é revestido por penas brancas e seu rosto é coberto por um capacete dourado de aparencia de uma cabeça de uma ave de rapina. Seus olhos são de um azul elétrico. Suas asas são de um dourado metálico, porém sua asa direita é "unida" ao braço direito, formando uma espécie de escudo e que, mesmo sendo desse jeito, não impede que Angel voe livremente. Carrega consigo, em sua mão esquerda, uma lança que em conjunto a ponta forma uma cruz, tem aproximadamente 5,5 metros de extensão. Seus "pés" são três garras, douradas e muito afiadas. Seu corpo é envolvido por pequenos espinhos, principalmente sobre sua Asa-Escudo e envolvido por vinhas em seu pescoço. Sua halo é de um dourado avermelhado e flutua sobre sua cabeça como uma coroa de louros.
Arcana: Justice
Elemento: Neutro
Atributos
Constituição:20
Força:10
Agilidade: 30
Sorte: 20
Inteligência:20
I. Veritas cras Scutum: Passiva que transforma a mana de Makoto em um escudo, permanente, pois o mesmo utiliza seu hp como combustível para suas habilidades.
II. Perseverantia : Habilidade Passiva de Angel que reflete a vontade de Makoto, sua habilidade em enfrentar os mais diversos problemas. É uma habilidade que tem muitas facetas pois em batalha diminui pela metade a duração e efeito de todos os debuffs lançados sobre Makoto ou Angel, tal como ilusões e quando fora dela, contra qualquer tipo de problema o da certas... "Dicas". Quando enfrentando um pluzze, de alguma forma, Makoto recebe uma 'luz', fazendo mais fácil seu progresso ou quando alguém diz mentiras ele "sente" que não é verdade.
III. Dominus VII – É uma explosão no plano espiritual de dano igual a 100% do ataque mágico de Makoto, seu alcance é igual à metade do atributo alcance de Makoto e só pode ser utilizado quando a habilidade “Rendemptio” estiver ativa, dano de elemento Almight, ou seja, ignora defesa mágica e gastá 20% do hp máximo de Makoto. Tem cooldown de 5 turnos.
IV. Sanctus lux: Chama sobre seus inimigos a fúria divina, na forma de raios, cada cor com sua função e um dano diferente, assim como taambém pode infundir a pistola de Makoto com os mesmos efeitos, mas de forma prolongada contra inimigos ou criando buffs a ele e seus aliados
- Spoiler:
- Vermelho ( Cor ) : É a luz da vida, cria um dano razoável no inimigo, impedindo sua recuperação de hp durante 3 turnos, quando infundida na arma de Makoto são quatro turnos, dando dano de 1% ( Arredondados para cima ) do hp máximo em dois deles. Quando utilizada em aliados os cura 20+(1%) do hp máximo. Cria uma tatuagem de espinhos vermelhos brilhantes, e pulsantes, nas mãos de Makoto.
Dourada ( Paratus ): É a luz da mente. Ao acertar um inimigo, causa um debuff moderado de 3 pontos em seus atributos de Inteligencia e magia, sendo multiplicados por faixas de nivel, arredondados para baixo (0-25 = 1 , 25-50 = 1,75 , 50-75 = 2,5, 75-99 = 3,25) e dando o mesmo debuff nos atributos de Constituição e Agilidade do persona atingido. Enquanto que em seus aliados ele aumenta os mesmos atributos de magia e inteligencia, sempre somando 7, e nos personas de aliados em 7, somados ( 3 e 4, 5 e 2 e etc ) . A cada turno adicional acima de 3, para manter o debuff em inimigos, Makoto sofre um dano de 6 pontos por turno, dobrando a cada 4 turnos. Quando infundida, a pistola de Makoto se transforma num "anti-evoker", quando atingindo um oponente na cabeça, desabilita o uso de sua persona por um turno, mas impedindo o uso da habilidade "Holy Light" por dois. A manifestação dessa luz é uma tatuagem de espinhos dourados no pescoço de Makoto.
Prata ( Sanctum ): É a manifestação mais pura da luz dos mensageiros do Criador que contra seus inimigos não mostra misericórdia. Contra inimigos comuns dá dano moderado porém quando contra inimigos de Expel/Death ou que tenham como arcana a Arcana Devil da dano de ataque mágico mais 49% do ataque físico. Quando infundida na pistola de Makoto, todos os tiros não causam dano físico, mas retiram em igual proporção a estamina e mana em uma proporção de 50%. Enquanto que em aliados aumenta a recuperação de mana e stamina por 7% e diminui cooldowns pela metade arredondados para cima. A manifestação dessa luz cria uma tatuagem de cor prata metálico sobre a boca de Makoto.
V. Redemptio: É a necessidade de proteção, da manifestação da força. Makoto cria um 'link' com até 3 alvos de raio igual ao alcance de Makoto mais um quarto (1/4) do alcance do alvo. Ao criar esse link, a pessoa que recebe esse link ganha um ponto em vitalidade e todos os danos sofridos enquanto este link estiver ativo serão repassados a Makoto, sofrendo a redução da defesa do alvo mais um oitavo (1/ da defesa de Makoto. Nesse estado, Makoto fica 10% mais lento.
História
Angel é a manifestação da psique de Makoto no mundo real e foi criado apartir da sua necessidade de proteger e da sua busca pela honra de seu nome, assim como fora criado Angel vive para servir e proteger, mostrando-se a incessável vontade de Makoto, tal como a sua autoproteção, representada pelos espinhos, que ao mesmo tempo que protege, machuca, pela solidão.[/color]Última edição por Otori Makoto em Ter Jun 26, 2012 5:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em razão a avaliação o/ e na porque o Cian é um viadinho.)
Otori Makoto- Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 34
Localização : Japan
Ficha do personagem
Arcana:: Justice
Nome do Persona:: Angel
Experiência:
(0/1000)
Re: Otori Makoto - (Angel)
De boas. Aprovada então.
Mr. Theodore- Moderador
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
Re: Otori Makoto - (Angel)
Então, pra deixar mais justo e tal, eu dobrei o dano e diminui UM turno. Pronto, agora até não é tão uma vantagem, flw?
E claro, quando eu disse "Mana" é da parte do hp que é feito da mana. só pra esclarecer. o////
Fair enough.
E claro, quando eu disse "Mana" é da parte do hp que é feito da mana. só pra esclarecer. o////
Fair enough.
Otori Makoto- Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 34
Localização : Japan
Ficha do personagem
Arcana:: Justice
Nome do Persona:: Angel
Experiência:
(0/1000)
Re: Otori Makoto - (Angel)
Ahh. Só uma outra coisa:
Coloque que o custo da Dominus é baseado no HP MÁXIMO,não no HP atual.
Coloque que o custo da Dominus é baseado no HP MÁXIMO,não no HP atual.
Mr. Theodore- Moderador
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos