Katayanagi Akira - (Chronos)
2 participantes
Página 1 de 1
Katayanagi Akira - (Chronos)
Nome: Chronos
Aparência: Uma criatura humanóide totalmente negra, possui pelo seu corpo vários parafusos dos mais variados tipos e tamanhos atravessados, perfurando sua carne. O único local aonde esses parafusos não se encontram é em seu rosto.. Alguns estão totalmente afundados em sua pele, enquanto outros, apenas superficialmente. Há um em especial na altura do peitoral, no lado esquerdo, que atravessa-o completamente.Ele também possui dezenas de cicatrizes espalhadas por todo seu corpo, à excessão do rosto.. Seu rosto entretanto demonstra uma tranquilidade extrema, e nunca se altera. Suas vestes são ataduras enroladas pelos seus membros, principalmente da cintura para baixo, onde é totalmente coberto. Essas ataduras flutuam levemente ao seu redor e não se desprendem de forma alguma. Seu corpo é extremamente magro, embora definido. Está sempre de olhos fechados. Carrega uma lança em cada mão, sendo essa lanças brancas e semelhantes à um ponteiro de relógio antigo, com várias entradas e saídas, sendo bem afiadas. Uma delas é maior que a outra. Ele não costuma falar, estando sempre em silêncio. Possui também um grande cabelo branco, que vai até a base de seus pés.
Arcana: Moon
Elemento: Neutro
Atributos
Constituição: 15
Força: 20
Agilidade: 30
Sorte: 5
Inteligência: 30
Habilidades
I. All Fiction:
Chronos tem a capacidade de ao lançar sua lança em um objeto, pessoa ou criatura, negar parte de sua existência. Essa negação não é nada absoluta, e se restringe à apenas um parâmetro do objeto escolhido. Para isso, Chronos perde sua lança, só podendo recuperá-la depois de 5 turnos. O efeito dessa negação é de 2 turnos, e o parâmetro ou propriedade negada do objeto ou pessoa se torna literalmente uma "ficção", ou seja, passa a não existir até o fim dessa habilidade. Ao usá-la,Chronos deve permanecer estático e arremessar sua lança, acertando o alvo. Caso erre, a Lança pode ser reposta em sua mão novamente,mas é preciso esperar o Delay da habilidade, que nesse caso cai para 3 turnos. Não se pode negar a vida de nenhum ser, nem nada ligado à isso, assim como seu Persona. A vida de uma pessoa não pode ser negada, afinal, a vida é da outra pessoa. A única pessoa que pode negar isso é ela mesma. Quanto à objetos, qualquer atributo do mesmo pode ser negado. Caso seja usado em uma pessoa, apenas SENTIMENTOS, IDÉIAS E VONTADES podem ser negados e um por vez apenas. CUSTO DE 30 SP CASO ERRE O ALVO,CASO ACERTE,SOBE PARA 50 SP
II. Self-Indulgence:
Chronos é capaz de criar vários parafusos de tamanhos variados, extremamente afiados, que podem ser controlados e manejados por Akira. Ele não tem especialização nenhuma em armas, então é um tanto desajeitado com eles, mas ainda sim, servem como ferramenta de combate. Também podem ser controlados diretamente por Chronos, que é capaz de movimentá-los em qualquer direção. A quantidade e o tamanho dos parafusos podem variar, mas com isso também há um aumento do custo energético e espiritual de Akira para mantê-los ativos. Seu dano é pode ser perfurante,cortante ou de contusão,de acordo com seu uso e todo ataque realizado com os parafusos tem como base o dano normal de Akira + (Nível de Akira). CUSTO DE 5 SP POR PARAFUSO CRIADO + 2 SP POR TURNO PARA CADA UM DOS PARAFUSOS ATIVOS.
III. Time Scars:
Chronos é capaz de causar danos à Akira. Esses danos se dão por forma de parafusos. Cada parafuso que perfura Akira lhe causa um dano considerável(2% de HP por parafuso), evitando assim que ele tenha mais que 5 parafusos em seu corpo(totalizando 5% de dano). Esses parafusos podem ser removidos à qualquer momento. A ferida causada pelos parafusos se cura em 3 turnos (+1 para cada outro parafuso em seu corpo). Chronos possui três tipos de parafusos:
- Spoiler:
└• Heart: Cada parafuso dá à Akira um bônus de +2 em força e Agilidade.
└• Soul: Cada parafuso dá à Akira um bônus de +2 em Destreza e Inteligência
└• Body: Cada parafuso que atravessa Akira faz com que ao atacar o oponente ele cure 5% do dano causado pelo golpe.
IV. Nihil Soul:
Chronos libera a alma de Akira, deixando-o vazio por completo. Nesse estado, ele se torna um receptáculo de emoções. Quanto mais emoções forem despertas ao seu redor, maior se torna sua alma. Nesse sentido, ele acaba se curando lentamente utilizando as emoções alheias. Além disso, durante esse modo, ele é capaz de iludir as pessoas com suas palavras e ações, se tornando realmente algo vazio. O grande problema dessa habilidade é a instabilidade emocional que ela causa à Akira logo após seu uso, impedindo que ele invoque Chronos por um turno inteiro. Esse efeito de vazio dura dois turnos completos. CUSTO DE 30 SP
V. Bad Luck Omen:
Chronos libera de dentro de Akira todo seu azar, repassando-o para uma pessoa dentro de seu alcance. Durante esse processo, Akira não é mais azarado, enquanto o oponente lida com os mais variados efeitos do azar, como por exemplo tropeçar sem motivo algum, passar por situações constrangedoras e perigosas, errar seus golpes e gastar o dobro de energia para usar seu Persona. Essa onda de azar causa nos que estão presentes e dentro do raio de Akira um efeito semelhante, embora mais fraco. Essa má sorte dura três turnos. O oponente que tem essa maldição ficará marcado com um parafuso pequeno atravessando suas mãos. Esse parafuso não causa dano algum, e é apenas um sinal de que a pessoa é afetada. Esse azar se concentra ainda mais quanto mais Akira está fraco, atraindo assim mais azar. Após o término desse efeito, todo o azar retorna para Akira, que não é capaz de acertar nenhum oponente com técnica alguma por pelo menos dois turnos. O mesmo vale para Chronos. CUSTO DE 40 SP
História
Chronos é a representação do vazio em que se encontra Akira. Sua forma humanóide é um reflexo da própria humanidade de Akira, que ainda sim, ele não esqueceu. Suas cicatrizes e seus parafusos são uma metáfora dos seus problemas e da prisão que ele tem devido ao azar enorme em que é mergulhado. Cada uma dessas cicatrizes marca um ferimento em sua alma causado pela má fortuna. O maior se encontra em seu coração, simbolizando assim toda a dor em que ele é submetido. Em contrapartida, Chronos aparenta estar satisfeito e alegre, demonstrando assim o Niilismo de Akira, que não acredita em nada, negando também sua própria dor. É como uma máscara criada por ele e que se refletiu em Chronos. As ataduras em seu corpo demonstram também o surgimento de uma esperança de recuperação, além do fato de que ele ainda está preso e amarrado à seus pais de uma forma ou de outra, querendo ou não. Suas lanças são a passagem do tempo, que assim como o azar, construíram a personalidade de Akira. Akira tem total conhecimento desses fatos, embora tente os ignorar para não se ferir ainda mais.
Katayanagi Akira- Aluno do Terceiro Ano
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Ficha do personagem
Arcana:: Moon
Nome do Persona:: Chronos
Experiência:
(0/1000)
Re: Katayanagi Akira - (Chronos)
Em relação à habilidade I, no caso de atingir uma pessoa, seria negado somente uma ideia, sentimento ou vontade? Ou é possível que seja negado mais do que um item, dentro dessas "categorias"?
Quanto às habilidades II e III, quais são as variáveis que definem o dano que cada parafuso causado em Akira e o gasto?
Ficha boa, história legal.
Apenas pense a respeito desses aspectos e assim estará aprovado!
Quanto às habilidades II e III, quais são as variáveis que definem o dano que cada parafuso causado em Akira e o gasto?
Ficha boa, história legal.
Apenas pense a respeito desses aspectos e assim estará aprovado!
Ms. Elizabeth- Moderador
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
Re: Katayanagi Akira - (Chronos)
Arrumadinho. =3~
Katayanagi Akira- Aluno do Terceiro Ano
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Ficha do personagem
Arcana:: Moon
Nome do Persona:: Chronos
Experiência:
(0/1000)
Re: Katayanagi Akira - (Chronos)
Em relação à habilidade III, ainda ponho uma observação.
5% do HP como dano causado pelos cinco parafusos parece um preço muito pequeno para tais aumentos de atributos (que acarretam, consequentemente, no aumento de alguns atributos PvP).
Aumente o dano de cada parafuso para 2% ou algo semelhante, se possível.
Não se preocupe... Não vou mordê-lo, caro visitante.
5% do HP como dano causado pelos cinco parafusos parece um preço muito pequeno para tais aumentos de atributos (que acarretam, consequentemente, no aumento de alguns atributos PvP).
Aumente o dano de cada parafuso para 2% ou algo semelhante, se possível.
Não se preocupe... Não vou mordê-lo, caro visitante.
Ms. Elizabeth- Moderador
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
Re: Katayanagi Akira - (Chronos)
Aumentado para 2%. Totalizando 10% de HP no total para ter todos ativos.
Katayanagi Akira- Aluno do Terceiro Ano
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Ficha do personagem
Arcana:: Moon
Nome do Persona:: Chronos
Experiência:
(0/1000)
Re: Katayanagi Akira - (Chronos)
Agora sim, garoto dos parafusos. Aprovado!
Espero te ver por aí, fazendo jus aos meus outros visitantes!
Espero te ver por aí, fazendo jus aos meus outros visitantes!
Ms. Elizabeth- Moderador
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2012
Ficha do personagem
Arcana:: World
Nome do Persona::
Experiência:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos